Foto: Internet

Atendimento e Suporte/CS

Empresa: Food Smart

Tipo de profissional: Atendimento e Suporte/CS

Salário: A combinar

Descrição:
No setor de Produto, o Atendimento e Suporte/CS é responsável em guiar as demandas relacionadas aos Produtos como: Gestão na produção de aulas, materiais de apoio, organização de gravação de aulas, demandas com professores. É responsável em garantir o atendimento de pós-venda fazendo com Maestria o onboarding dos alunos na plataforma de hospedagem dos cursos. Responsável em cuidar da parte de secretaria com a organização dos documentos dos alunos e com relação as avaliações. É o principal guardião da área de membros dos alunos. Para se candidatar a caga, responda ao forms abaixo. https://forms.gle/ouDLEW8uaiaUm8dT9

Requisitos:
Experiência em atendimento. Conhecimento em uso de ferramentas da nuvem do Google Drive Conhecimento básico de ferramentas de videoconferência como o Zoom e/ou google Meet. Conhecimento em língua Portuguesa Organização.

Local: Curitiba – PR

E-mail para envio de currículos (em anexo): vaga.zf3449g@eec.recrutasimples.com

Período da vaga: até 12/03/2024

error: Content is protected !!