Imagem ilustrativa

Shopping Jardim das Américas abre vaga para Eletricista de Manutenção Predial em Curitiba

O Shopping Jardim das Américas está com vaga aberta para Eletricista de Manutenção Predial, com atuação presencial em Curitiba.

A oportunidade é voltada a profissionais com experiência em manutenção elétrica predial e foco em segurança, seguindo normas técnicas vigentes.

A contratação é para escala 6×1, no período da tarde e noite, integrando a equipe de manutenção do shopping.

Principais atividades

Executar serviços de manutenção elétrica predial preventiva e corretiva. Realizar inspeções, reparos e ajustes em instalações elétricas.

Atuar em sistemas de iluminação, quadros elétricos e equipamentos diversos. Cumprir normas técnicas e de segurança, com atenção especial às NR 10 e NR 35. Apoiar outras atividades relacionadas à manutenção predial.

Requisitos

Experiência comprovada na área de manutenção elétrica predial. Curso atualizado na área elétrica. Certificações NR 10 e NR 35 atualizadas. Perfil responsável, atento aos detalhes e comprometido com segurança.

Jornada de trabalho

Das 14h40 às 23h00, em escala 6×1.

Local de trabalho

Shopping Jardim das Américas, Curitiba/PR.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e acompanhar as próximas etapas do processo seletivo.

error: Content is protected !!