Empresa: Toledo do Brasil
Cargo: Aprendiz Administração
ATIVIDADES:
Realizar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas da empresa.
Recepcionar e atender clientes.
Tratar documentos variados, cumprindo o procedimento administrativo necessário de acordo com o setor envolvido.
Colaborar na organização, conferência e distribuição de materiais e documentos.
Realizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica, filtrando ligações recebidas e direcionando-as de acordo com as necessidades reportadas.
Criar requisições diversas, para peças, ferramentas, materiais de uso e consumo, via sistema, possibilitando a retirada do material na expedição.
Providenciar o arquivamento dos documentos, para eventuais necessidades.
Efetuar alterações nos registros internos, referentes aos equipamentos de clientes, a fim de emitir os certificados de conformidade aderentes aos dados coletados.
Apoiar atividades de inventário, ajustando formulário, se necessário, e solicitando as aprovações pertinentes, garantindo a veracidade das informações ali contidas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Estar cursando ou ter concluído o ensino médio,
Conhecimentos no pacote office (Word, Excel, Power Point)
Interesse em atuar com atendimento a clientes, processos administrativos e arquivo.
BENEFÍCIOS:
Remuneração
Vale Transporte
Seguro de Vida
Aprendizagem de 4 horas diária
LOCAL: Pinhais