A Michelin Connected Fleet, empresa do Grupo Michelin e líder em gestão de frotas na América Latina, está com oportunidade aberta para o cargo de Agente de Atendimento Ativo em Curitiba (PR).
A companhia tem como missão tornar a mobilidade mais segura, eficiente e sustentável, promovendo um ambiente inclusivo e inovador que valoriza o talento e o respeito às pessoas.
Sobre a vaga
O profissional atuará no atendimento ativo a clientes, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços e soluções oferecidas pela empresa.
A posição requer perfil comunicativo, proativo e com foco em resultados, além de interesse em atuar em uma empresa referência em tecnologia e mobilidade.
VEJA TAMBÉM:
FTD Educação abre vaga para Auxiliar de Operações Logísticas em Curitiba
Requisitos
Ensino médio completo (formação superior será um diferencial);
Experiência anterior em atendimento ativo ou área comercial;
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil dinâmico, colaborativo e orientado a metas;
Interesse em atuar no setor de mobilidade e inovação.
Sobre a empresa
A Michelin Connected Fleet integra o ecossistema Michelin com foco em soluções tecnológicas de monitoramento e gestão de frotas, ajudando empresas a aumentarem sua produtividade e reduzirem custos operacionais.
Empregos em Curitiba Sua Oportunidade de Crescimento