No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.

Vivo abre 10 vagas home office para Atendente de Experiência do Cliente em Curitiba

A Vivo está com 10 vagas abertas para o cargo de Atendente de Experiência do Cliente, em regime de trabalho home office, com atuação voltada para candidatos residentes em Curitiba e região.

A empresa, que conta com mais de 30 mil colaboradores em todo o Brasil, busca profissionais com foco no cliente, boa comunicação, espírito de dono e interesse em atuar em um ambiente digital, colaborativo e inovador.

A oportunidade faz parte da área de Experiência Cliente Business Center, responsável pelo atendimento via call center e canais digitais, como redes sociais, além de ações estratégicas para garantir a satisfação do cliente.

Entre as principais atribuições do cargo estão o atendimento ao cliente com foco em retenção, televendas e suporte, atuação nos canais digitais, escuta ativa, empatia e busca constante por melhorias nos processos de atendimento.

Para concorrer às vagas, é necessário ter ensino médio completo, domínio de informática e pacote Office, boa comunicação, proatividade e senso de responsabilidade.

Também é exigida estrutura adequada para trabalho em casa, incluindo espaço apropriado, mesa, cadeira, boa iluminação, ventilação e internet com velocidade mínima de 50 mega.

A Vivo reforça que a vaga é inclusiva e incentiva a candidatura de pessoas com deficiência, pessoas trans e profissionais com mais de 50 anos, destacando o compromisso da empresa com diversidade e inclusão.

Candidatar-se 

error: Content is protected !!